terça-feira, 26 de junho de 2007

Marketing na Stock Car...

A Stock Car vem evoluindo MUITO a cada ano. Mesmo. Prova disso é o patrocínio maciço da Nextel à categoria, dando até nome à Copa Nextel Stock Car. Porém, a Stock ainda tem MUITO a ser explorada. Podia-se ganhar muito mais dinheiro com a Stock Car, podia-se angariar muito mais fãs, a Stock tem potencial pra isso.

Veja por exemplo, há meses estou tentando encontrar um mísero adesivo do logo oficial da Stock Car pra colar no meu carro, e não acho! Isso é barato de se fazer, vende bem, e é uma publicidade grande para a Stock em milhares de automóveis que poderiam ter o adesivo. E isso é só um exemplo.

Eles já mudaram algumas coisas, claro... Nas lojinhas da Magic no autódromo de Interlagos já é possível encontrar canecas e chaveiros além das tradicionais camisetas e bonés, mas tá na hora de adesivos, posteres dos carros dos pilotos, miniaturas dos carros!!!

Até mesmo as equipes poderiam se empenhar mais no seu marketing, ajudando até mesmo nas suas finanças. A única que eu vi até agora se aproveitar disso e criar uma lojinha vendendo camisetas e outros produtos da equipe foi a Medley, com uma lojinha atrás de sua torcida na arquibancada de Interlagos.

Vamos crescer, gente!!! Se queremos copiar a Nascar americana, pelo menos copiemos direito!!! =D (http://store.nascar.com/home/index.jsp)



2 comentários:

dedodeouro disse...

iaii hermano fmz?

ow mto obrigado pelo coment la no meu novo blog!!! fikei mto feliz!

de vez em qdo vou postando algum tutorial lá, vou compartilhar o pouco que sei!!!


ahh, vc pode me ajudar com algumas duvidas do blogblogs ? se sim me add no msn pod ser ? dedodeouro@h o t

então eh so! vlw

Anônimo disse...

Rapaz, você já viu a promoção sobre a copa nextel que está rolando?

http://www.bernabauer.com/promocao-copa-nextel-bernabauercom/

 
BlogBlogs