quinta-feira, 19 de julho de 2007

10 dias para a próxima etapa... Londrina/PR

Nossa, deu tempo até de sentir saudade da Stock Car, nesse tempo todo desde a última etapa (32 dias atrás)... É muito tempo parado. Tomara que ano que vem ou em 2009 aumente um pouco o número de etapas (estava em estudo que iria aumentar para pelo menos 14). Fui obrigado a recorrer a gravações das corridas no computador pra matar a saudade =) , fora o sensacional jogo da Stock Car que eu baixei recentemente! É um mod (modificação) para o jogo rFactor. Muito bom, correr de Stock virtual em Interlagos não tem preço =)

Por falar em 2009, o carro vai mudar nesse ano... era para ser já no ano que vêm, mas as equipes pediram mais tempo para angariar fundos para a mudança. Parece que o carro vai ficar mais seguro, potente e mais fácil de consertar. Matéria completa sobre o novo carro aqui.





Obs.: Finalizando esse post, quero prestar minhas homenagens e meu sinal de luto pelas pessoas que perderam sua vida no vôo 3054 da TAM, em Congonhas. Acidente lamentável, rezo pelas vidas das famílias...

3 comentários:

Anônimo disse...

de onde você baixou , qual o site? Compartilha!

Danilonet disse...

Você pode obter maiores informações sobre o mod nesse site: www.rfactor.com.br. Tem uma área dedicada ao mod Stock Car, que inclusive tem um campeonato da liga.

Lembrando que NÃO é um jogo completo... é uma modificação para o jogo rFactor. Você compra o jogo rFactor (pago) e faz o download do mod (gratis) e instala.

Anônimo disse...

valeu! Obrigado!
Sim eu já tenho o Rfactor.

 
BlogBlogs